FAQ
Confira abaixo as perguntas mais frequentes.


Adquirir acesso ao curso é bem simples, primeiro encontre o curso que deseja adquirir, escolha o plano de acesso desejado e clique no botão "Adquira Agora", o curso será adicionado ao seu carrinho de compras e você será direcionado para página de carrinho de compras automaticamente, agora você precisa fazer login ou se cadastrar para prosseguir, feito isso você precisará informar os dados de faturamento e escolher entre cartão de crédito ou boleto bancário.
Para acessar o curso adquirido você primeiramente precisa fazer login no canal em que contratou, após realizar o login você terá que clicar em "minha conta" que fica localizado no canto superior direito da dua página, ao acessar a página "Minha Conta" você terá acesso ao menu "Acesso Rápido", clique em "Meus cursos" e selecione o curso que deseja acessar.

Pagamentos feitos por boleto bancário podem levar até 5 dias úteis para constar em nosso sistema.

Pagamentos com cartão de crédito são processados quase que imediatamente, porem podem haver situações em que o tempo de processamento exceda 2 horas.
Caso você tenha finalizado o pagamento com a opção "Boleto" e seu navegador tenha bloqueado o PopUp do boleto, não se preocupe, você pode gerar uma segunda via do boleto através do menu "Meus Pedidos" que você encontra acessando a aba "Minha Conta".

Acesse o menu "Minha Conta" em seguida clique em "Vale-Presente", digite o código do seu vale presente no campo de texto e finalize clicando em "Resgatar Vale-presente".


Não existe limite de acessos aos seus cursos adquiridos.

(Obs: Acesso este limitado ao tempo do curso ou plano de acesso adquirido).